quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Estamos no Paraiso ou melhor em Paraisópolis....


Bom dia meus amigos e minhas amigas, como estão vocês? Eu vou bem, num tremendo calor de lascar, mas estamos ai.

Pessoal, gostaria de falar para vocês, que vivemos no paraiso, num país onde não há fome, pois temos o fome zero, a bolsa familia, o INSS, o SUS (USTO) e outros beneficios que o governo dá, pois já estamos no G 20, somos dos grande mano.

Mas tem uns fatos, que os noticiários mostram, que acho que é coisa de cinema, pois depois de tropa de elite, tudo ficou mais emocionante, vocês viram o que aconteceu em Paraisópolis, uma região do paraiso aqui no Brasil, eu vi, custei a acreditar que não era um filme, mas era verdade.

Era uma Guerra, quase igual aquela do Iraque, tinha até lança chamas, voltei a minha época de comandos em ação, eu era o lança chamas....


E o governo, ele continua preocupado com o Obama e sua linda família, com o seu protecionismo e no mínimo no seu visual ou melhor no visual da Dilma a nossa futura presidenta, pois com os índicios do Lula Molusco, concertesa ela entra.

Mas tudo bem, vou continuar a minha saga, mandando curriculuns e vendendo AVON, pois só a AVON faz você linda ahahahahahahaha.

Desejo a vocês um belo dia e nos encontramos no Paraiso.....