sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

E os Motoboys? Vocês viram eheheheh


Bom dia Pessoal, como vocês estão?

Eu estou muito bem, chegamos finalmente há mais um fim de semana, e isso é ótimo, hoje é dia de uma gelada e jogar conversa fora com os amigos. Viva ehehehe.

Mas vamos ao que interessa, sem delongas, se vocês estiverem acompanhando o noticiário local, regional, nacional, verão que está sendo planejada ou melhor está quase sancionada uma lei na Capital, proibindo o trafico de motocicletas nas pistas expressas das marginais pinheiros e tietê, além de reivindicar mudanças nas regras para a concessão de licença aos motoboys.

E isso na atual conjuntura, isso não é bom, porque o gasto com a papelada é muito grande, e os motoboys não ganham lá essas coisas, além de terem gastos muito altos com equipamentos de segurança também.

O que eu não entendo, é porque os nossos vereadores e prefeitos e sub-prefeitos de São Paulo, não proíbem ou limitem o transito de caminhões e treminhões nas marginais, porque eles são um perigo até mais que os motoboys.

E hoje, nesse momento de sol e incrível sexta-feira, está acontecendo um protesto de motoboys e adivinha o que aconteceu?

COMPLICAÇÃO NO TRANSITO DA CAPITAL. NOVIDADE EHEHEHE.

Segundo matéria do Jornal Terra, que segue abaixo:

Vagner Magalhães
Direto de São Paulo


O protesto do Sindicato dos Mensageiros Motociclistas, Ciclistas e Mototaxistas do Estado de São Paulo complica o trânsito em vários pontos da capital nesta manhã. A Radial Leste tem 4,7 km de congestionamento devido à movimentação dos motociclistas. Na avenida Faria Lima, outro ponto de encontro dos motoboys, três das quatro faixas foram ocupadas.

Os motoboys se concentram também na zona norte, na praça 14 Bis e na zona sul, na rua Tamoios, próximo ao aeroporto. São, no total, quatro pontos diferentes. A concentração final acontece na sede da Prefeitura de São Paulo, às 11h.

Na Faria Lima, cerca de 300 motoqueiros ocuparam três das quatro faixas da via pouco antes das 9h. Um caminhão de som ia à frente da manifestação, que seguia em direção à prefeitura. A Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) faziam escolta do protesto.

Segundo Gilberto Almeida dos Santos, presidente do Sindicato dos Mensageiros Motociclistas, Ciclistas e Mototaxistas do Estado de São Paulo, a categoria quer ser reconhecida. "Levamos diariamente toneladas e toneladas de multas, nós não somos ladrões. Todo mundo quer que chegue em suas casas a pizza quente ou o lanche. Queremos ter a nossa categoria reconhecida. Não somos marginais."

A manifestação é contra a proibição de motocicletas nas pistas expressas das marginais Pinheiros e Tietê, além de reivindicar mudanças nas regras para a concessão de licença aos motoboys.

Com informações da rádio CBN

Redação Terra

Como vocês podem ver, nossos dirigentes locais, municipais, estaduais e nacionais, são uma inteligência suprema eheheh.

Mas espero que um dia eles acertem.

Um ótimo fim de semana para vocês.

Amo vocês.