segunda-feira, 2 de junho de 2008

Demissão Marina Silva Parte II


Bom dia pessoal, como estão vocês? Eu estou bem e como novidade para vocês, não passei na prova da ordem novamente, mas para azar deles não vou desistir. Porque sou brasileiro e não desisto nunca. Por isso em breve começarei um cursinho + uma ultra jornada de estudos + dedicação total = minha aprovação. Portanto se houver mais alguns espaçamentos não esquentem, sempre que der eu estarei escrevendo.

Mas chega de churumelas, e vamos ao que interessa cornetar o nosso digníssimo Presidente Luis Inácio Polvo da Silva, fico até assustado quando ele está no palanque, com a quantidade de besteiras e metáforas que o nosso presidente usa.

O alvo do digníssimo dessa vez foi a nossa ex-Ministra Mariana Silva, na posse do atual Carlos Minc, que mudando um pouco de assunto parece o Alemão irmão do Netinho só que careca ehehehehe. Mas sério agora, quanta baboseira e ofensa a nossa ex-ministra, o nosso presidente primeiramente disse que o atual Ministro já falou mais que a ex-Ministra em todo o seu mandato, absurdo ouvir isso de um Presidente, porque a Ministra Marina até que tentou falar, mas o póprio Presidente não há deixava falar e muito menos fazer o que ela queria. Portanto muito de mal gosto, tal atitude do mesmo.

Segundo, comparar a ex-Ministra com o Pelé, isso foi o ato mais esdrúxulo, dizer que a Ministra era o Pelé do Meio-Ambiente, pois se ela era mesmo o “Pelé” do meio ambiente, porque ele não usou de suas argumentações para segurar a ex-Ministra em seu Ministério? Hã hã hã....

Portanto, como vimos o nosso Presidente Lula está cada vez mais decepcionante, na verdade não é só ele, são os políticos em si, eles deveriam por a mão na consciência e tentar mudar. Mas sei que essa ultima parte é quase impossível de acontecer nesse momento, mas tenho certeza que um dia esse quadro mudará.

Desejo a vocês uma excelente semana e muita boa sorte para o Minc.....