sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Ta chegando...


Bom dia Pessoal, como vocês estão?

Eu estou bem eu, acho????

Na data de hoje eu completo o meu vigésimo post do meu diário, estou muito feliz, de poder compartilhar com vocês, minha angústias, minhas cagadas, minhas alegrias e minhas vitórias.

Nesse fim de semana participo da minha sexta tentativa de passar na Ordem dos Advogados do Brasil, instituição de vanguarda, já foi de grande expressão na época do nosso Glorioso Rui Barbosa, hoje está dignissima instituição pode ser comparada com um bando de mercenários e políticos atrás de dinheiro e criancinhas para pegar no colo.

Momento desabafo:

Acho que cai do berço quando criança ou escada, coisa do género, não é normal querer ser advogado, poderia ter escolhido ser bombeiro, policial da tropa de elite, modelo e atriz, humorista ou como o meu irmão jogador de futebol, mas não quis e quero ser advogado, acho que isso não é normal, mas tudo bem.

A Ordem dos Advogados do Brasil já foi uma ordem descente, digna e tudo mais, só que a partir do momento que o Governo começou a se prostituir abrindo a torto e a direita Universidades e Faculdades de Direito, consequentemente a Ordem achou melhor segurar os formandos em vez de ficar soltando advogados como nosso Ministro Marco Aurélio Mello que depois que entrou no Governo, mandou arquivar o processo do estudante que foi afogado na USP, pois o mesmo tem seus clientes no fato ocorrido.

Também temos advogados famosos no Congresso, o nosso Tenor Roberto Jefferson, que até apanhou ehehehe.

E o que falar do Judiciário, o "Poder Judiciário", acho que o poder está subindo na cabeça de Juízes, promotores, corregedores, policiais, e o que acontece sempre? MERDA

Mas não é merda dos artistas que significa sorte, é a merda mesmo, uma lambança felomenal, e quem paga o pato o cidadão como sempre.

Para concluir o momento Desabafo, para vocês terem uma ideia nem a Ordem do templo está com a corda toda já faz séculos e a Ordem dos Advogados está indo para a Merda mesmo e junto com o tão grande e super mega e inconsequente "PODER JUDICIÁRIO".

Estou mais leve, e nem dei uma cagada, foi só desabafo mesmo, mas por hoje está bom, não posso apelar muito com a Ordem pois também se tivesse estudado mais já estaria nesse quadro de loucos.

Desejos a vocês muita merda (sorte) nesse fim de ano e começo de ano vindouro, merda merda merda para o meu domingo especial OAB para que eu passe ehehehe.

AMO VOCÊS E BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA