sexta-feira, 18 de abril de 2008

Caso Isabella, não queria falar mas não tem como...


Bom dia Pessoas do meu coração, como vocês podem perceber o Didi e os Trapalhões estão ficando para trás. Mas eu prometo ehehehehehe que vou terminar a série psiti.

Vocês perceberam também que eu estou conseguindo escrever diariamente eehehehehehe. Mas é culpa do 0.5% que não consegui escrever, nem dormi direito. Ehehehehe. O Loco meu. Brincadeiras a parte. Vamos falar sério.

E vocês como estão?

Caso Isabella:

Estão indignados igual eu, com a barbaridade que estamos presenciando, como já falei algumas vezes, não sei se aqui eu falei, mas vou repetir: As pessoas estão perdendo a noção e estão ficando loucas ou por dinheiro ou por outros motivos.

Os valores já mudaram faz tempo, hoje em dia é tudo normal, ou melhor quase tudo, um pai e uma mãedastra jogarem uma filha (criança) já é demais para qualquer ser anormal ou despreocupado como a humanidade hoje em dia.

Pessoal na boa, no começo não queria acreditar que o casal tivesse feito isso, mas está tudo muito confuso, os fatos não batem, é tudo muito estranho.


E vocês imaginam como devem estar os meios irmãos de Isabella nesse momento? Não digo propriamente nesse momento pois os dois são pequininos, mais irão crescer e provavelmente irão escutar muitas Estórias referente ao caso.

O jeito é rezarmos por esses pequenos para que eles fiquem surdos a Opinião Pública e as conversas alheias.

Já repararam no olhar da Ana Carolina Jatobá, não quero julgar não sou ninguém, mas é muito estranho, misterioso, etc. E o Alexandre Nardoni, está tranqüilo demais para quem perdeu uma linda menina.

Pessoal não consegui achar a foto que estou falando, mas vou procurá-la e mostrar a vocês, prometo.

Não sei, só sei que a Justiça Divina será feita na sua hora, e nós precisamos mais do que nunca arrumar outro assunto, para dar um descanso para a Isabella.

Mas vamos também pensar com amor em Alexandre e Ana Carolina Jatobá, sei que estou pedidindo é praticamente impossivel, mas ainda não sabemos se foram eles ou não e não devemos culpados e não devemos julga-los antecipadamente.


Beijos e Abraços Amo Vocês.