terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Rei do Petróleo


Bom dia Pessoal, como andam vocês?

Eu estou bem melhor, ehehehe

Hoje que dar os Parabéns ao meu amigo Irmão Pablo, que se encontra na Austrália em grande jornada, Pablito que você alcance todos os seus objetivos, muita saúde, sucesso, felicidades, paz e amor.

Mas vamos ao que interessa?

Ontem estava eu todo pimpão ehehehe assistindo ao Jornal da Globo, quando vejo o nosso Ilustríssimo Presidente e o importuno Hugo Chavez trocando elogios e fazendo brincadeiras na posse da Primeira Dama da Argentina que virou Presidenta.

Amigos, como todos sabemos o Hugo Chavez é louco, já levou uma piaba do Rei da Espanha e ainda foi pouco para ele, agora ter que aturar, o Lula ter que elogiar ele, e o Evo Morales, que queria dar um tombo nele na Petrobras.

Não sei nem o que dizer sobre isso?

Já estamos nos acostumando com a turminha de nosso Presidente se aproveitar da máquina chamada UNIÃO,GOVERNO, eles roubam descaradamente, e não podemos fazer nada, pois a base aliada é grande, mas está perdendo força para a oposição, viva a "OPOSIÇÃO".

Me comprometi a falar com vocês essa semana sobre grandes humoristas, como o Costinha, o Golias e outros mais, me desculpem se ainda não consegui desenvolver o assunto mais prometo que vou caprichar.

Mas voltando ao assunto, achei ridícula a brincadeirinha feita por Chavez a Lula e o elogio de Lula a Morales de tremendo mal gosto.

Mas tudo bem, as eleições logo estão ai, e se o Brasuca acordou, vamos ter novidades, se isso não acontecer, vamos ter que encarar um das maiores mentiras a fome zero, eita projeto bom esse né...

Fome mesmo só nos países subdesenvolvidos, aqui no Brasil ninguém passa fome não, o povo reclama de barriga cheia mesmo.

Mas vou encerrar por aqui, AMO TODOS VOCÊS....BEIJOS