terça-feira, 9 de setembro de 2008

Oportunidades



Bom dia Pessoal como vocês estão, eu vou bem, estou na luta, como vocês mas cada vez mais tenho certesa que tudo dará certo, pois estamos bem assistidos.


Bom pessoal, vou falar hoje sobre oportunidades, pois sempre escuto as pessoas reclamando de Deus, porque Deus não ajuda, etc e tal, sempre reclamando. Hoje em dia, depois de ter feito isso várias vezes, consegui olhar por outro prisma ou ponto de vista ou angulo como preferirem.


Tenho estado mais sereno, com essa serenidade, estou conseguindo observar mais as pessoas e a mim mesmo, tenho observado cada vez mais as atitudes das pessoas, e cheguei a conclusão que esquecemos de todos os ensinamentos do Mestre Jesus. Pois ele nos ensinou o Amor puro e simples, mas como conseguimos complicar as coisas em vez de facilitar, esquecemos essa simples lição.


Bom vou falar da oportunidade e porque vou falar dela, primeiro, porque nunca prestamos a atenção na mesma, se prestassemos o mínimo já seriamos mais felizes. Segundo pelo fato de estarmos sempre reclamando nunca a observamos.


Estava eu nun fim de semana a assistir o filme, O retorno do Todo Poderoso, continuação do filme Todo Poderoso com Jim Carrew, quando chegou uma cena em que Deus conversa com a mulher do protagonista, que está achando que o marido enloqueceu, pois o mesmo é Nóe da Arca no filme, ele diz a ela, mais ou menos assim, depois do desanimo da moça em relação ao marido:


- Minha filha, vocês pedem a Deus coragem, eles lhes dá a OPORTUNIDADE para terem coragem, vocês pedem serenidade Ele lhes dá a OPORTUNIDADE de ter serenidade e assim por diante.


Quando pedimos a Deus para nos dar algo, ele nos dá através da OPORTUNIDADE, do APRENDIZADO, da LIÇÃO, para conseguirmos o que queremos.


Por isso, sempre devemos estar atentos, pois o Pai sempre ajuda os filhos, por isso vamos prestar mais atenção nas oportunidades que estão a nossa volta.


Desejo a vocês uma linda semana. beijos e abraços