quarta-feira, 21 de novembro de 2007

A vida é cheia de surpresas....



Bom dia Pessoal? Como estão hoje???

Quero começar com algumas frases de um grande Palhaço, Charles Spencer Chaplin (1889 - 1977), foi um ator e diretor inglês, também conhecido por Carlitos no Brasil:

" A persistência é o caminho do êxito"

"Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá".

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror".

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
a vida com paixão, perder
com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser
insignificante".

E para finalizar:

"Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz".

Pessoal depois dessa lição de vida desse grande palhaço, vamos ao que interessa.

SURPRESA...

Então a vida é cheia de surpresas, elas sempre nos apronta algo, as vezes bom, as vezes ruim. Mas na verdade mesmo, depende só de nós, para essa surpresa ser boa ou má.

Digo isso, porque te uns tempos para cá, tenho tido várias surpresas, e acho que na verdade ainda não estava preparado para elas, a maioria das surpresas que recebi, sempre olhei para o lado negativo, mas ontem, ficou demonstrado que quem pensa negativo, só acontece fatos negativos.

Sempre um fui um cara muito alegre, alto astral, palhaço e sempre fui muito positivista, mas a vida nos leva muitas vezes a mudar de lado.

Percebi ontem e senti falta daquele cara super alegre, bom humor toda hora, sem tempo ruim, aquele cara que não leva nada a sério, e tive uma certeza quando acordei hoje de manhã, depois de uma noite daquelas, que vou buscar aquele Eduardo sério, mas hoje um pouco mais amadurecido, mas com alto astral, muito humor, amor, muita alegria e deixando de levar a vida tão a sério, já que ela nos apronta com surpresas porque não aprontar com ela também.

Então meus caros, a partir de hoje vou recuperar aquele cara atrapalhado e buscar minhas metas com alegria e amor, e tentar mostrar para as pessoas que temos que ter alegria para viver, pois somos privilegiados temos a "Vida".

Tenham um Excelente dia, AMO TODOS VOCÊS...

PRINCIPALMENTE AMO O AMOR DA MINHA VIDA (MYRCIA), MEU IRMÃO E A IA, MEU PAI, MINHA MÃE, MINHA AVÓ E MEUS AMIGOS QUE ATÉ HOJE ME AGUENTAM...