sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Justiça Onde....


Justiça onde?

Primeiro, as ALGEMAS, Fernandinho Beira Mar é empresário, amigos em comum ou não? Nunca saberemos, pois só lhe falta o sapato italiano.

Depois a liberdade tão aguardada e tão esperada por Hugo Chicaroni (decisão Ministro Eros Graus - foto)– o último Santo do Colarinho Branco = solto, amigo e acessor de Daniel Dantas.

Justiça?

Onde e para quem? Só para os bens nascidos, para os corruptos e políticos inteligentes, para empresários, para a turma do colarinho branco e sapato italiano.

STF – local sagrado guardião de nossa Carta Magna, nossa Constituição Federal, local para se proteger os direitos e garantias, certo?

ERRADO.

O STF está mostrando para o brasileiro, como se trata os bens nascidos, os que possuem imunidade parlamentar, os empresários e os influentes, através da IMPUNIDADE. Depois da operação da Policia Federal, de todo o seu trabalho e investigação. Os nossos Ministros do órgão máximo da dita “Justiça” soltaram todos, repito todos os criminosos do colarinho branco, desde o Daniel Dantas, que por sinal, já tinha dito antes aos seus acessores que o problema, seria só o juiz de 1º instância e foi o mesmo junto com o delegado, mas como previu, as instâncias superiores, foi fácil. Também foram soltos, Nagi Nahas, Celso Pitta e por fim Hugo Chicaroni, ele o que ofereceu dinheiro ao delegado Protógenes Queiroz, isso o mesmo que foi questionado pelo Ministro Gilmar Mendes, o Presidente Lula e logo afastado pela alta cúpula da Policia Federal do caso.

Senhores, isso demonstra a força do Poder, pois depois do STF, só podemos recorrer a DEUS, que com sua Justiça Divina, faça que paguem os ladrões.

Então Brasileiros, acho melhor começarmos a rezar e muito porque do jeito que está só apelando ao Nosso DEUS SUPREMO.