quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

A Turma dos Pinto Pequeno



Bom dia pessoal, como estão vocês?

Eu estou bem.

Vou continuar a contar minha epopéia no Guarujá para vocês meus caros amigos e amigas.

Como vocês sabem, a praia é um local onde se encontra várias tribos, temos uma diversidade muito grande, a praia literalmente no fim do ano vira a cara do nosso Brasil.

Vou citar algumas tribos que vi:

Os sunga Vermelha - que são uma mistura de bady boys e atualmente encontra-se reforçada por mauricinhos, eles se acham e vivem fazendo cara de mau para os veranistas.

Heppies - esses são velhos conhecidos do litoral, quando vejo eles, me sinto no passado não tão distante, são da paz e estão geralmente no ramo do comércio litoraneo.

Patricinhas e Mauricinhos - são os filinhos de papai e mamãe que geralemente são estudantes eternos, estão sempre cheirosos e bem vestidos e são a alegria do litoral porque gastão muito no verão.

Veranistas - que são as familias do interior que rezão o ano inteiro para chegar o fim do ano, para poder salgar a bunda, são os turistas do Brasil no próprio Brasil.

Artistas - que fazem sucesso o ano inteiro e estão de férias e nem ai para os seus fãs.

Politicos e autoridades - que se soltam nessa época do ano e fazem a maior farra, nem parecem os almofadinhas que vemos no dia a dia.

Emo - nova tribo que não sabem o que querem e são indefinidos quanto a tudo e a todos e são altamente estranhos, provavelmente vão arrastados pelos pais para a praia.

Pinto Pequenos - essa tribo é dos adolescentes que estão querendo aparecer e fazem de tudo para isso, esses são extremamentes sem noção, fazem de tudo para aparecer, pegam o carro do pai e saem rasgando, bebem muito, superaram a minha geração em termos de alcool, são um perigo para a população, serão os surdos do futuro, de tão alto que ouvem o som no carro.

Pessoal o que mais me assustou nessas férias, foram a tribo dos pinto pequenos, que estão cada vez mais sem noção e olha que são o futuro do Brasil ehehe, cade os cara pintada, esses ai já não se vê a algum tempo, por isso estamos aguentando cada vez mais palhaçada de nosso governo, porque as tribos estão alienadas.

Tribos vamos voltar para a Terra e salvar nosso solo tupiniquim.

Pessoal, por hoje é só, amo vocês.