segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Vamos as Novidades da Vida



Boa tarde Pessoal, como foi o fim de semana de vocês?

O meu fim de semana foi maravilhoso, cada vez mais chego a conclusão que a instituição família é uma dádiva de Deus, para quem sabe dar o devido valor.

Passamos o fim de semana na casa da Cunhada, vamos sempre que dá para ver nosso afilhado o Matheusinho, mas esse fim de semana foi Especial, não vou falar os motivos para vocês, ehehehehe, vou deixar vocês com vontade e que essa vontade vocês invistam na sua Familia.

O fim de semana foi maravilhoso como sempre, regado a cerveja e a boa gastronomia, e também como não poderia deixar de faltar muito amor.

Acho muito lindo quando uma familia se junta, com ou sem motivo, a alegria fica no ar, o diálogo impera, e ai está a oportunidade para aprendermos.

Como vocês podem perceber não estou falando de uma familia para se chegar ao que me referi acima, na maioria das vezes temos que abrir mão de muitos pontos de vista, deixarmos de sermos orgulhosos, arrogantes e outros sentimentos que temos que melhorar, mas isso só o tempo e nossa maturidade vão nos mostrar.

Como ultimamente não tenho mais pressa para nada, acabo aprendendo algo de bom, mas digo para vocês não é facil, mas quando conseguimos perceber o vacilo que demos, então melhoramos.

Ai ficamos felizes, e orgulhosos....

Então viva a única instituição que impera o amor, A FAMÍLIA.

BJS E AMO VOCÊS