segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Ta virando zona....


Bom dia Pessoal, como vocês estão?

Eu estou bem, bem puto da vida ehehehe

Sério, estou ficando cada vez mais indignado, como vocês já devem estar sabendo, não houve a prova tão esperada da OAB. Pois é vocês não podem acreditar, mas houve "SUSPEITA DE FRAUDE", na Ordem dos Advogados do Brasil "MAGINA" uma Instituição tão séria, tão moralista e paternalista.

É um bando de hipócritas, acham que essa é a única prova que fraudaram, que vergonha, das 134 provas imagino que pelo menos mais da metade devia estar fraudada.

Algum almofadinha mais ganancioso se prostituiu.

Estou passando para vocês algumas informações, que foi passada por um amigo:

"OAB cancela exame em SP por suspeita de fraude

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em São Paulo suspendeu na noite deste sábado o exame que faria amanhã por suspeita de fraude. Mais de 24,8 mil bacharéis de Direito estão inscritos para realizar a prova.
» Indício de vazamento: PRF cancela prova
» vc repórter: mande fotos e relatos


Segundo informações do Jornal Nacional, a nova data do exame 134 da Ordem não foi marcada. As provas seriam aplicadas na capital paulista e mais 27 cidades do interior.

Na noite de sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal também cancelou a prova que seria realizada no domingo com o objetivo de preencher 340 vagas nos Estados do Pará e de Mato Grosso. Segundo a PRF, foram detectados indícios de fraude apontados pela Coordenação de Inteligência da PRF e Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro."

Como vemos amigos, gabarito virou comércio, e sabemos que não é de hoje, porque temos vários açougueiros (médicos) sem ofender os açougueiros, mas sabemos que vários Drs. compraram suas vagas.

Estou Indignado, sem palavras, mas como aqui no Brasil ninguém vê nada, vamos pedir uma pizza e mandar para Ordem dos Advogados do Brasil e uma para nossos Dirigentes.

Amigos e Amigas, espero que Papai Noel faça justiça nesse mês.

E que Deus nosso pai Maior nos Ilumine e nos ampare nessa empreitada pesada.

Fica ai novamente registrada minha INDIGNAÇÃO, MINHA REPUGNÂNCIA PELA PROFISSÃO QUE ESCOLHI COM AMOR, E MINHA ESPERANÇA POR MELHORES DIAS.

Espero que o Rei das fraudes do fim de semana seja pego, e que fique agachado no milho levando reguada dos 24,8 baichareis que deviam estar realizando a prova, mas os candidatos que iriam prestar a prova para a policia roviária.

Que o Ser Humano se eleve, que abra seu coração.

AMO TODOS VOCÊS...