quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Dia de Rico


Bom dia Pessoas do meu coração, como estão vocês?

Eu estou bem, já relaxei um pouco ehehehe.

Ontem eu e o Amor (Myrcia) fomos comer fora, foi dia de rico ehehehe.

Mas foi ótimo, na verdade data certa é hoje, são 01 (um) ano e 4 (quatro) meses de puro amor e alegria.

Mas vamos ao que interessa, dia de rico? Que dia que é? Quem é? Onde moram? o que fazem? São felizes?

Vou responder para vocês daqui a pouquinho....kkkkk

Vou contar uma estória para vocês, eu, amor, roginho e a cunhada, toda vez que vamos para o Guarujá na casa do sogrão escolhemos 01 (um) dia para ser um Donald Trump, um Roberto Justus, Silvio Santos, Ataíde Patrese ahahahah.

Sério escolhemos sempre o dia perto de ir embora e vamos no melhor restaurante ou barzinho do Guarujá, nos misturamos com a Elite, como tenho uma cara conhecida, todo mundo cumprimenta, abana a mão e até as vezes bate um papinho, ehehehehe.

Da ultima vez, ficamos amigos do dono do Bar Limoncino, ele chama-se Pedro é a cara do Menestrel do Brasil Juca Chaves, o nosso Juquinho apelidei-o carinhosamente ehehehe.

É muito bom ter uma vida de rico, somos bem atendidos, bem tratados, queridos por uma sociedade liatoranea sem eles imaginarem que somos é um bando de quebrados ahahaha, mas felizes.

O nosso amigo Juquinha é muito gente fina, educado, sempre com seu 12 (doze) anos a tira colo, cantando muito por sinal.

Lá no Guarujá as vezes da vontade de fazer igual ao Juca ajuda o Eduardinho a comprar sua Cervejinha, seu camarãozinho, sua lagostinha aahahaha.

Mas respondendo a pergunta acima, de verdade, acho que nem todas as pessoas que tem dinheiro são falizes, pois a felicidade é interior e não exterior, mas essas pessoas estão em todos os lugares são pessoas comuns, só com um porém, eles tem "VERBA", "GRANA", "CASH", "MONEY", ehehehe, carros importados, mulheres bonitas, mas muita das vezes não são felizes.

Pessoas muito obrigado por meu ouvirem ehehehehe

Sejamos então felizes, com muito amor e carinho, lembre-se amor sentido e não amor pensado.

E se puderem parafrazendo nosso amigo Juca, ajude o Eduardinho com uma caixa de cervejinha ahahahahahaha

Amo Vocês e eu vou indo porque a detezição vem chegando.