terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Administração Pública. O que pensar????


Bom dia pessoas do meu coração, como estão vocês?

Espero que bem, porque eu estou indignado porém feliz, mas vou lhes explicar agora.

Pessoal, aqui na minha cidade em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A cidade está crescendo quando vim para cá com meus 13 (treze) anos havia 150 mil habitantes, hoje já ultrapassa os 400 mil habitantes, agora vocês imaginam quantos carros andam pela cidade, os transitos em horários de pico já é fato, mas como todo transito exige um secretário de transito, para facilitar a vida da população.

Mas vamos ao assunto em questão, acho que nosso secretário é um açougueiro, lógico sem ofender nobre profissão.

Tudo começou assim, agora em Rio Preto, existe várias rotatórias, virou moda mesmo, e como a pouco tempo atrás não existia confunde um pouco a atenção do motorista, mas até ai tudo bem.

O Problema é que tem hoje uma rotatória desnecessária perto da casa do amor, a mesma não tem função nenhuma, é aqueles aparatos para atrapalhar a vida do motorista e cidadão.

Acho que teve uma única função desviar verba, para onde? e para quem? tenho a mínima ideia, mas se vocês olharem aquilo, vocês irão se assustar.

A rotatória fica no final da Avenida Potirendaba, só que um quarteirão para frente tem outra, pois é entrada e saída da Br 153 (famosa por seus acidentes), e essa segunda rotatória faz a distribuição para dois bairros a Cidade Jardim e a Av. Presidente Vargas (que decepção para ele).

Só que essa aberração em sua circunferência está ladeada por uma calçada e a própria avenida que um quarteirão para baixo tem radar para controlar a velocidade.

Então pessoas, quem autorizou e quem teve a ideia, o que vocês acham?

Eu respondo, Papai Noel autorizou essa aberração, só pode ter sido, pois nosso secretário foi um bom garoto, teve educação, esperou as festas e tudo mais, então porque não dar uma obra de presente para ele. ahahahahah

Sério tenho minhas dúvidas quanto esse cidadão, mas aquela velha Estória, a consciência é dele.

Só quero deixar gravado minha indignação.

Mas de resto vamos pensar nas festas de confraternizações e vamos lá hehehehe

Beijos a todos e amo vocês.