terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Ministro Lobão, ele já está se achando, onde vamos parar?????


Bom dia Pessoal, como estão vocês?

Eu estou bem, estamos na luta ehehehe.

Bem então vamos lá, vou cornetar o nosso querido e manguaceiro Presidente que deu posse ontem ao Ministro de Minas e Energia Edison Lobão.

Primeiramente quero frisar, que cargo de ministro é totalmente acordado no Governo Lula, é uma barganha ser ministro.

Mas é isso é a realidade politica que vivemos, fazer o que né.

Conforme sabemos o ministro anterior Nelson Hubner ficou só 08 (oito) meses, e o mesmo afirmou não ter problema o ministro Lobão não ter experiência n0o setor eletrico. Que coisa né? acho que o apagão agora sai de vez ehehehehehe.

Ah e tem mais uma, o Filho do ministro Edison Lobão Filho vai assumir o seu cargo anterior, isto é, ele é suplente. Tem mais o jovem lobão ainda está sendo acusado de promover o desmatamento de um terreno no lago norte - região nobre de Brasília, que pertence a uma área de preservação ambiental.

Lobão Filho é suspeito de ser sócio oculto da Distribuidora de Bebidas Itumar, empresa que comandaria uma rede de sonegação de impostos no Maranhão. Está empresa, de acordo com investigações, teria sonegado R$ 42 Milhões desde 2000.

Além disso, Lobão Filho é réu em processo criminal que apura o funcionamento de uma emissora de TV clandestina no munincipio de São Matheus do Maranhão (194 Km de São Luís), em 1999.

Ontem mesmo o mais novo Ministro de Minas e Energia já estava arrumando confusão, em uma declaração para a imprensa o mesmo disse não ser subordinado da ministra chefe da casa civil Dilma Rouissef, e sim ao Presidente Lula. Muito estranho né?

Como podemos ver, estamos com uma gangue no governo, e só podemos rezar, ou levantar nossas bundas da cadeira e mudar esse cenário.

Edison Lobão Pai e Filho, já se mostraram que não podemos confiar, agora nosso Presidente cada vez mais nos decepciona, provavelmente fez isso por causa de uma Distribuidora de Bebidas, onde já se viu eheheheheheh.

É isso ai pessoal, vamos caminhando e andando seguindo a canção e vamos ver onde vamos parar.

Beijos e Abraços e Amo vocês.