quarta-feira, 18 de junho de 2008

Politicos Fichados


Boa Noite Pessoal, essa mensagem que passo a vocês, saiu publicada no Jornal Diário da Região, e foi em resposta ao Bispo da cidade, espero que gostem....Amo vocês.

Políticos Fichados


Vou deixar bem claro que vou expressar a vocês minha opinião, em relação ao Ataque da Igreja aos Políticos fichados.

Até certo ponto, concordo com a atitude da Igreja em barrar os fichados, não devemos entregar os bens e o “Poder” nas mãos de facínoras que nos roubam na cara dura. E que atualmente os políticos perderam tanto a noção que está até faltando com respeito aos seus eleitores.

Historicamente, sabemos que isso ocorre há séculos, mas nunca tomamos uma atitude. Vejo que nosso Bispo está preocupado com os eleitores, e ele com sua inteligência e percepção de um mundo melhor, poderia tentar entrar na política para afastar os maus políticos, pois ele só estão lá, por vontade deles, e até as vezes entram com uma idéia, mas se contaminaram.

O que acho que devemos fazer em relação aos políticos fichados, seria tomarmos coragem e entrar para a política, e tentarmos fazermos uma política diferente dessa que se vê há séculos.

Não adianta nós tentarmos tirarmos esses ladrões, que continuaram entrando outros, já podemos perceber o que contamina é o “Poder” então teremos que colocar pessoas que não se encantam com o “Poder” e esquecem de suas promessas aos seus eleitores.

Não quero que o Bispo leve a minha opinião como uma critica, pois tenho consciência que até eu se um dia me canditasse a um cargo político já poderia fazer muito pela sociedade, mas como muitos da sociedade, não tenho coragem nesse momento de entrar para a política. Eu acho que ele como líder religioso, tem em suas mãos uma força para trabalhar dentro da política nacional e mudar o que está acontecendo.

Por isso, em ver de fazermos uma campanha contra os Políticos fichados, podemos fazer diferente.

Faremos uma campanha, por políticos, que amem o que fazem e não fazem por dinheiro, assim teremos uma outra visão. Primeiramente, o político ideal é aquele que pelo menos possível fará uma política limpa, sem roubos, sem brigas, sem atos que denegrissem a imagem do Poder Político Nacional, em vez de termos a fatídica “oposição” e o “governo”, o lado esquerdo e lado direito se unissem e trabalhassem juntos por um país melhor.

Não adianta só criticarmos, rotularmos, mas basta que façamos diferente, para que os atos sejam diferentes.

Por isso concluo, Nós que esperamos uma política melhor, quem sabe não é a hora de entrarmos e mudarmos a cara da Política no País.